Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Descubra o tipo certo de manga para valorizar seu braço

Escolha o modelo de manga mais indicado para o seu tipo de corpo e aprenda a afinar os braços, valorizar o seio e até disfarçar quadril mais largo.

 


famosas
Gabriela Duarte aposta na blusa com fenda; Natália do Vale prefere o modelo 3/4
Foto: Agnews e Alex Carvalho

Fenda


Encare a novidade como um decote especial. Esse tipo de abertura, como a usada pela atriz Gabriela Duarte, revela os ombros - uma região sensual do corpo - sem errar a mão. O truque de sedução ainda ajuda a desviar o olhar do quadril ou da barriga saliente. Anote: a manga longa camufla o excesso de flacidez nos braços.

Dica de look: para montar um visual certeiro, escolha uma blusa preta com fenda nos ombros, calça escura bem justinha e salto alto.

Modelo 3/4


Afina braços com excesso de gordurinha. Porém, para isso, o tecido não pode ser colado ao corpo. Se tiver braços finos, escolha peças mais ajustadas, como fez Natália do Vale. Acima do peso? Prefira cores sem contraste com o tom da sua pele. Caso contrário, o braço parecerá ainda maior.

Dica de look: use mangas 3/4 em vestido ou combine blusa com saia longa. Camisa com calça escura de alfaiataria também arrasa.

famosas
Daniela Escobar opta pelo tamanho médio de manga; Nívea Stelmann escolhe mangas bufantes
Foto: João Miguel Júnior e Agnews

Tamanho médio


O modelo, usado pela atriz Daniela Escobar, é mais fácil de encontrar. Costuma cobrir as indesejáveis gordurinha localizadas na parte de trás do braço. No entanto, se o tecido for justo demais, deixará o look visualmente maior. Quem está com alguns quilinhos a mais deve ficar atenta.

Dica de look: blusa ou camisa curta com decote canoa entra em equilíbrio com a manga média. Na parte de baixo, vá de jeans básico.

Bufante


Perfeita para aumentar o volume dos seios e dos ombros, principalmente quando acompanhada de um belo decote, como o da atriz Nívea Stelmann. Gosta de mangas curtas? Cuidado, pois os defeitinhos dos braços - caso os tenha - ficarão à mostra. "Elástico nas mangas tornam a região superior maior", alerta a stylist Marcia Jorge.

Dica de look: blusa decotada fica ótima com calça jeans ou saia comportada. Quem tem quadril largo pede um vestido com corte reto.


famosas
Mangas largas são as escolhas de Fernanda Vasconcellos e Juliana Knust
Foto: Divulgação/Rede Globo e Rogério Pallatta

Morcego


Ideal para quem tem quadril largo e ombro estreito, pois traz volume para a parte de cima do corpo. "Também é uma boa opção para cobrir braços cheinhos justamente por não ter cava", explica Renata Pedron, professora de moda do Senac-RS. Se quiser esconder a barriguinha, invista em peças mais fluidas.

Dica de look: vestido curto, como este da atriz Fernanda Vasconcellos, faz bonito no corpo. Se preferir, use blusa com calça sequinha.

Boca de sino


Caracterizada por começar fina e ter a boca ampla, é essencial para compor um look charmoso e ainda disfarça braços cheinhos. Só evite essa escolha caso tenha quadril largo. Ao ficar com as mãos abaixadas, o volume do tecido próximo aos pulsos pode aumentar visualmente a região lateral do corpo.

Dica de look: arrase com vestidos fluidos ajustados na cintura, como o da atriz Juliana Knust, e blusa soltinha com pantalona.

famosas
Carolina Dieckman fica elegante com mangas de renda; Vera Zimmermann marca apenas os ombros
Foto: Agnews e Rafael França

Transparente


Se você está com o braço cheinho, melhor evitar a modelo escolhido por Carolina Dieckman. Mesmo a manga sendo longa, a transparência do tecido pode revelar "defeitinhos" que deseja esconder. Uma solução fashion é fazer sobreposição da transparência com outra peça na mesma cor.

Dica de look: "está em alta vestido curto com manga longa transparente", diz Marcia. Se quiser blusa, use-a com calça de alfaiataria.

Apenas no ombro


Cuidado! Por cobrir somente a parte superior do corpo, evidencia qualquer excesso de gordura existente nos braços. Peças com essa modelagem ainda podem aumentar o tamanho dos ombros. Já mulheres com seios volumosos estão liberadas para usá-las, principalmente em decote V, que equilibra o tronco.

Dica de look: invista em vestidos, como o da atriz Vera Zimmermann. Blusas decotadas com calça jeans e salto alto também caem bem.
Fonte: m de mulher

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Quem são meus verdadeiros amigos?



“Cori ampliou meus horizontes. Quando estou com ela, conheço novas pessoas, experimento coisas diferentes e me divirto. Não tenho dúvida de que a amizade com Cori mudou minha vida!” – Tara.*

Esse tipo de amizade parece bom demais para ser verdade? Se você acha que sim, não fique desanimado. Na realidade, existem muitas pessoas que podem se tornar bons amigos. Este post o ajudará a descobrir quem são elas.
‘ESTOU cercada de amigos, mas não tenho amigos.’ É assim que Tânia, de 21 anos, descreve a sensação de ter muitas pessoas à sua volta, mas não se sentir achegada a nenhuma delas em especial. Esse sentimento é muito comum entre as pessoas que fazem parte de redes sociais.  Serena, de 22 anos, diz: “Você pode até ter uma enorme ‘lista de amigos’ e passar a impressão de que é muito popular, mas na realidade ela talvez não passe de uma lista de contatos sem valor.”*
   O que você prefere: centenas de contatos ou poucos amigos de verdade?  Embora as duas coisas tenham suas vantagens, um verdadeiro amigo pode ajudá-lo a vencer desafios e até mesmo a ser uma pessoa melhor. (1 Coríntios 16:17, 18)
UM VERDADEIRO AMIGO É CONFIÁVEL

   “Minha amiga me contava seus segredos, e por isso eu achava que podia contar os meus. Daí, um dia eu disse a ela que gostava de um menino. Foi a  pior coisa que eu poderia ter feito! Ela foi correndo contar isso para os outros!” – Beverly.
   “Posso contar qualquer coisa para meu amigo Alan, pois tenho certeza que ele não vai espalhar.” – Calvin.
   Qual dos dois jovens mencionados acima tem um verdadeiro amigo? Com qual dos seus amigos você se ente à vontade para contar seus segredos?* A Bíblia diz que “o verdadeiro companheiro está amando todo o tempo”. – Provérbios 17:17.
*Não é bom guardar segredos em certas circunstâncias. Por exemplo: se seu amigo cometeu um erro grave, tem pensamentos suicidas ou está envolvido em algum tipo de comportamentos autodestrutivo.
SEGREDOS DE UMA AMIZADE VERDADEIRA

1.Procure qualidade, não quantidade. “É bom conhecer muitas pessoas, mas mesmo num grupo grande você acaba procurando os poucos com quem tem mais afinidade.” – Karen.
2.Seja um amigo verdadeiro. “Eu espero lealdade e confiança dos meus amigos, por isso me esforço para dar a eles a mesma coisa.” – Evelyn.
3.Mostre gratidão. “Quando eu valorizo a amizade de alguém, deixo isso claro por meio de um cartão ou um presente.” – Keli. 


O VERDADEIRO AMIGO FAZ SACRIFÍCIOS POR VOCÊ
   “Em alguns momentos de uma amizade, uma pessoa é mais forte do que a outra. O verdadeiro amigo percebe quando você está mais fraco e toma a iniciativa para ajudá-lo. É claro que esse amigo espera que você faça o mesmo por ele quando precisar.” – Keli.
   Você tem um amigo que está disposto a fazer sacrifícios por você? Um amigo verdadeiro ‘persiste em buscar, não a sua própria vantagem, mas a da outra pessoa’. – 1 Coríntios 10:24
 
O VERDADEIRO AMIGO O AJUDA A SER UMA PESSOA MELHOR 

     Seus amigos o ajudam a atingir seu potencial ou você precisa baixar seus padrões para ser aceito pó eles? Provérbios 13:20 diz: “Quem anda com pessoas sábias tornar-se-á sábio, mas irá mal com aquele que tem tratos com os estúpidos.”
      Há muitas chances de encontrar verdadeiros amigos à sua volta. Talvez seja apenas uma questão de tempo. Enquanto isso esforce-se ao máximo para ser um bom amigo. “Sempre tento estar à disposição dos meus amigos”, diz Elena, de 20 anos. “Quando precisam de algo, ofereço ajuda. Quando precisam conversar, eu os escuto. Quando precisam chorar, dou meu apoio.”
    Você pode até ter muitos conhecidos, o que é melhor do que fazer parte de uma panelinha. (2 Coríntios 6:13) Mas não gostaria de ter alguns verdadeiros amigos que são “como um irmão em ocasiões difíceis”? (Provérbios 17:17, Sociedade Bíblica Portuguesa) “É bom conhecer muitas pessoas”, diz Jean, de 20 anos, “mas isso é como ter um armário cheio de roupas que ficam bonitas no cabide, só que nem todas são do seu tamanho. Você sempre acaba preferindo aquelas que ficam bem em você. É isso o que acontece com amigos achegados”.
BASE PARA A AMIZADE
   Uma boa amizade é construída sobre uma base comum de valores. Isso significa que seu amigo tem as mesmas convicções religiosas, morais e éticas que você.
    Ter a mesma personalidade é menos importante.
   E, muitas vezes, ter os mesmos interesses é menos importante ainda. Afinal, você pode ser amigo de alguém que tem talentos e passatempos diferentes dos seus.
    Alerta: cuidado com amizades que se baseiam apenas em interesses parecidos. Se esse amigo não tem os mesmos valores que você, é provável que o relacionamento não dure – ou pior ainda, que acabe prejudicando você.
 
Visitem este blog é abençoado demais Blog temporada das flores 

Fonte: Artigo Os Jovens Perguntam (Despertai! Setembro de 2011) Mais artigos relacionados em www.watchtower.org/ypt

Oh my Blush! Aprenda a usar!

Oh my Blush! Aprenda a usar!


Oval

Como é: normalmente é fino e com uma proporção harmônica entre testa e queixo.
Onde aplicar: 
apenas nas maçãs do rosto com movimentos circulares ascendentes e sem excessos.

Coração


Como é: parece um triângulo de cabeça pra baixo, com o queixo mais pontudo.
Onde aplicar: nas laterais do rosto e também na parte mais baixa das maçãs do rosto.

Redondo


Como é: circular e com bochechinhas salientes
Onde aplicar: suavemente na diagonal para dar uma afinada no rosto e concentrando mais produto no alto das maçãs do rosto.


Quadrado:

Como é: parecido com o redondo, mas tem o maxilar bem marcado.
Onde aplicar: nas laterais do rosto, afinando os contornos. Deixe mais forte na região abaixo do osso da sua bochecha.



Passe longe

Nada de passar blush sobre o nariz: ele aumenta o volume da região e faz parecer que você está sempre resfriada. Se quiser ressaltar a área, use de leve um iluminador em tons perolados.

Dicas

  • Use um pincel específico, fofinho e com cerdas mais arredondadas. Antes de aplicar, retire o excesso do produto do pincel com um sopro.
  • Aplique o blush com movimentos leves: não precisa esfregar o pincel no rosto
  • Coloque a cor aos poucos. É mais fácil passar mais do que retirar e começar de novo.
  • Fonte do post: Capricho no Make
  • Recomendo este blog pra vcs garotas abençoadas que quer novidade para sua vida: A garota cristã

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

A procura de algo novo ?


No transcurso da HISTÓRIA ,SÉCULOS se passaram.

Gênios matemáticos, politicos ilustres , defensores da paz , mestres nas artes e grandes líderes religiosos NÃO  satisfizeram o mundo em suas cobranças , necessidades e sonhos.

Os povos e as nações vivem sob ansiedade , com a expectativa de alcançarem ALGO NOVO.

Mas há uma ESPERANÇA!
"eu sou a luz do mundo ; quem me segue não andará em trevas , mas terá a luz da vida."
(joão 8:12)

Um CONVITE  a atender.
"inclinai os vossos ouvidos , e  a vosa alma viverá.
(...) e converta-se ao SENHOR , por que grandioso é em perdoar."
(Isaías 55:3,7)


Uma CONFISSÃO a fazer.
" se com a tua boca confessares ao Senhor jesus , e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos , serás salvo."
(Romanos 10:9)

Um motivo para VIVER .
"Se , pois , o filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres . Eu vim para que tenham vida , e a tenham com abundância."
 (joão 8:36 ; 10:10)

Não TEMAS : "se alguém está em cristo , nova criatura é ; as coisas velhas já passaram ; eis que tudo se fez novo ."
(II coríntios 5:17)

ACEITE  agora mesmo este MARAVILHOSO SALVADOR , que te dará novo sentido para VIVER!

Fonte: editora Elim

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Vestida para ABENÇOAR!













 
Visitem este blog é Dez!!!

Dicionário de Sapatos

Dicionário de Sapatos

Meninas...
Resolvir pegar emprestado do blog Momento Mulherzinha para compartilhar com vcs amigas que tem dúvidas sobre os tipos de sapato... Se vcs tem sugestões de outros que não estejam aqui, mande-me que postarei para completar o dicionário!!!












Os meus preferidos são: Peep Toe; Meia-Pata; Anabela; rasteirinha e chinelos e o seu?
Ah! Se tiver alguma coisa errada me avisem também !!! E não deixe de visitar o blog  Momento Mulherzinha. e não deixe de comentar...

sexta-feira, 2 de setembro de 2011